Feirão da Caixa 2018 – Financiamento de imóveis

Publicidade

            O Feirão da Caixa é um evento realizado na maioria das capitais brasileiras com o intuito de oferecer moradia própria aos interessados no programa. Nessa 14ª edição, a Caixa oferece mais de 200.000 casa e apartamentos, sendo totalizados 179.780 imóveis novos e 23.113 usados.

Abaixo citaremos algumas vantagens desse evento e quais os documentos que precisam estar em mãos, para poder financiar um imóvel.

Publicidade

Vantagens

A maior vantagem dos feirões da Caixa é possuir correspondentes imobiliários, construtoras, imobiliárias incorporadas e todos os profissionais do ramo da engenharia civil. O que facilita a pesquisa e permite que cliente realize o financiamento na hora. Haverá 1.600 correspondentes bancários à disposição dos contratantes.

Publicidade

Publicidade

A Caixa alega que no ano de 2018, os juros serão mais em conta e acessíveis aos clientes que, normalmente, possuem renda baixa perante a média nacional. Porém, nesse evento estarão disponíveis para famílias de baixa, média e alta renda. Esses financiamentos, até para famílias de alta renda, não pode ultrapassar a margem de 30% da renda mensal da família em questão. Por exemplo, para uma família que possui uma renda de R$2.000,00, a parcela não poderá passar de R$600,00 mensais.

Qual a documentação necessária? – Feirão da Caixa 2018

Para entrar no evento, o custo é zero a qualquer pessoa interessada. Já, quem pretende fechar contrato nesse feirão é necessário portar os seguintes documentos: Carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Para a comprovação de renda, caso o contratante tiver registro na CLT, o porte da mesma pode ser considerado como um comprovante. E quem trabalha por conta própria, é necessário estar portando o extrato bancário, dos últimos meses, e declaração de imposto de renda.

Para quem for financiar a casa própria é possível realizar a soma da renda própria com a de outros familiares que colaborarem dentro da residência. Neste caso, todos os membros que fazem a colaboração devem estar portanto os documentos acima citados.

Publicidade

Saiba Como Conseguir:

  1. Minha Casa Minha Vida
  2. Minha Casa Minha Vida – Simulador de financiamento
  3. Crédito Universitário FIES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *